sábado, 12 de março de 2011

Descaso com a Praia Brava

O vídeo foi gravado no dia 11/03/2011, no período da tarde. Fala do canto norte da Praia Brava (ali onde fica o Kiwi, Warung, etc.) e do acesso até lá. É uma área de monitoramento ambiental, mas que não existe na prática. Um verdadeiro abandono!

3 comentários:

  1. O vídeo ficou muito bom, mesmo sendo amador e sem nenhuma edição. Mas acho que você pecou um pouco no final, ao citar religião e deus em demasia. Não precisava disso.

    ResponderExcluir
  2. Nahor a pria brava, tem um mirante, eu fui la a pé deu 1:30 de caminhada ida e 1:30 de volta, você tem que sobir todo o morro, é ali perto do farol, não do de cabeçudas, tem outro em cima do morro, ali tem uma area aberta, onde se tem um lindo horizonte.
    você tem que ir a pé ate a praia do morcego ali, e subir aquele morro. la pegue o caminho da direita e siga reto, va de chinelo não que nem eu meu primo e meu irmão que fomos a pé e não levamos agua. você durante o caminho encontra lindas paisagens.

    ResponderExcluir
  3. daew Nahor, sou o Vinicius do 9ºB do salesiano.Achei muito interessante sua reflexão sobre esse assunto muito importante do desprezo desse lugar maravilhoso, gostaria de pedir mais videos desse tipo para divulgar para outras pessoas e mostrar como esta o monitoramento daquele lugar,que é uma vergonha, gostaria de agradecer pelo video que esta perfeito!
    vlw Nahor, abraços!

    ResponderExcluir