quinta-feira, 11 de julho de 2013

Carta aberta ao vereador Tonho da Grade

           Essa semana fui atacado de modo estranho pelo vereador Tonho da Grade, em virtude da minha fala na tribuna durante os protestos do dia 25 de junho. Abaixo, a fala do vereador, com destaque para a defesa da vereadora Anna Carolina em prol da minha pessoa, e minha carta aberta ao mesmo vereador.



(CLIQUE  COM O BOTÃO DIREITO DO MOUSE "ABRIR LINK EM NOVA JANELA" PARA AMPLIAR O CONTEÚDO DA CARTA)


9 comentários:

  1. Uma verdadeira vergonha, um vereador que notoriamente não sabe sequer se comportar em uma sessão falando de forma grosseira sobre alguém que simplesmente questionou a câmara de vereadores, uma pena que alguém tenha se elegido não pelo que é capaz de fazer e sim por um cchurrasco servido aos eleitores.Sr."tonho da grade" tente melhorar seus conhecimentos para no mínimo saber se comunicar de forma educada sua atual condição exige no mínimo estudo.

    ResponderExcluir
  2. Estive pela primeira vez na Câmara para um velório ontem...Me surpreendeu o requinte do lugar, e me sinto envergonhada que estes senhores, que seguer sabem falar corretamente, usem o espaço construído com o nosso dinheiro para discutir assuntos irrelevantes,comezinhos e baixarias em palavras desconexas e vocabulário inapropriado. Aliás, algumas pessoas nem combinam com o local...Assistam o vídeo mais uma vez e observem bem...E ainda chamam aquilo de "Casa do Povo" kkk...

    ResponderExcluir
  3. Olha Nahor acho q o Tonho não entendeu nadica do q vc escreveu...infelizmente só as pessoas inteligentes é q lutam pelo povo no caso da Ver Ana Carolina q vem defendendo os interesses verdadeiros do povo quando se manifestou e denunciou o aumento da tarifa fora outras denuncias ao qual ela fez ao MP .Mas deixando isso de lado...a sua iniciativa foi nobre sempre terá reconhecimento de todos por ser uma pessoa de bem e e estudada já muitos ali q ocupam a cadeira tenho certeza q vão pedir ajuda à alguém p entender o q vc escreveu..Abraços e Força e Fé sempre!!

    ResponderExcluir
  4. Nahor. O digníssimo vereador não vai conseguir entender meia palavra do que está escrito. Fato.

    ResponderExcluir
  5. oi, que criativo o nome do seu blog, gostei muito

    ResponderExcluir
  6. oi *-* tudo bem nahor?, topa um brava sushizinho esse final de semana?

    ResponderExcluir
  7. oi, meu nome é marina lopes de navega, me adiciona no face

    ResponderExcluir
  8. Continues ton travail! Bon courage! Tu n'es pas seul! :)

    ResponderExcluir